sábado, 27 de Abril de 2024  11:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2012

Homem detido por furtos em pensões.


Um homem de 32 anos, estrangeiro e sem emprego ou residência fixa, foi detido pela PSP de Aveiro por suspeita da prática do crime de ...

Um homem de 32 anos, estrangeiro e sem emprego ou residência fixa, foi detido pela PSP de Aveiro por suspeita da prática do crime de furto.

O indivíduo foi intercetado na estação da CP de Aveiro, à saída do comboio Alfa procedente do Algarve. Terá cometido vários furtos numa pensão situada em Lagos. Está indiciado ainda por furtos em dois hotéis de “low cost”, em Lisboa.

O suspeito entrava nos quartos daqueles estabelecimentos hoteleiros, durante a noite, e, aproveitando o facto de os clientes se encontrarem a dormir, subtraía bens pessoais. "Caso os clientes acordassem, justificava-se com um engano no número do quarto", refere a PSP. Foram-lhe apreendidos seis “i-phones”, um telemóvel e 290 euros. O detido foi presente ao Tribunal de Ílhavo, tendo ficado sob a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®